DEZEMBRO 2020

Aos nossos clientes e fornecedores, obrigado!

Confira a mensagem especial da Citrotec® para àqueles que estiveram conosco, juntos, em um ano desafiador.

O ano de 2020 foi atípico para todo o mundo. Passamos por situações nunca previstas pela humanidade. Assistimos o mundo perder milhares de pessoas. Presenciamos o adeus aos entes queridos. Vimos o medo estampado em todos os âmbitos de nossas vidas.

Com o mundo dos negócios não foi diferente. As perdas, os medos e a paralização estiveram presentes.

Por isso a Citrotec®, neste final de 2020, só tem a agradecer pelo ano desafiador e pelos colaboradores que estiveram ao nosso lado, mesmo com os riscos eminentes. Dessa forma, não poderíamos fechar o ano sem agradecer também ao nossos FORNECEDORES e aos nossos CLIENTES.

A Citrotec® parabeniza os nossos FORNECEDORES por terem alcançado sucesso em um ano tão difícil. Por terem nos atendido dentro do esperado, apesar de todas as adversidades. E agradecemos por mais um ano de trabalhos em parceria, pelo respeito, pela qualidade e pela dedicação conosco.

Gostaríamos também de agradecer aos nossos CLIENTES pela amizade, por acreditarem no nosso trabalho, pela chance de trabalharmos em grandes projetos juntos, pela credibilidade, pelo trabalho e por nos ajudar a alcançar sucesso em mais um ano.

Conseguimos enfrentar esse ano cheio de incertezas e percalços iniciando ou finalizando grandes projetos muito importantes para a nossa empresa. Isso reforça a confiança que construímos em nossas parcerias e é mais um motivo para agradecermos e desejarmos para todos os nossos CLIENTES muito sucesso e grandes conquistas.

E, por fim, a Citrotec® deseja um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2021!!

Com carinho,
Diretoria e equipe Citrotec®.